0

DV Stylish comemora 4 anos na programação da Amanhecer FM


Imagem relacionadaO programa mais elegante da 104, DV Stylish, comemorou no dia 8 de novembro, 4 anos na programação da Rádio Comunitária Amanhecer FM.
A atração que mescla música com informação e entretenimento, nesses quatro anos de exibição, revelou talentos, emocionou, informou, além de trazer esclarecimentos aos ouvintes sobre diversos temas e fazer sorteios de brindes.

Dafnne Victoriah e a Amanhecer FM
Em novembro de 2014, depois de recusar uma proposta anterior, Dafnne Victoriah aceitou o convite dos então diretores Carluz Lima e Bruno Balbino e, passou a integrar o elenco de comunicadores da Amanhecer FM. Além de apresentar o programa DV Stylish, que vai ao ar aos sábados, das 12 às 14h, entre novembro de 2015 a dezembro de 2016, a apresentadora e a emissora sertaneja inovaram, ao ousar na estreia do programa Direto ao ponto. Na primeira atração do rádio sertanejo a tratar de sexo, a apresentadora falou sobre o assunto de maneira descontraída, com a participação de convidados, ouvintes e do público pela internet.
Emocionada, a apresentadora relembrou sua chegada à emissora: “Eu cheguei a Amanhecer FM e beijei esse chão abençoado. Em mais de dez anos de jornalismo, à serviço da comunicação social, nenhuma empresa ou veículo de comunicação me tratou com tanto respeito e carinho quanto a Amanhecer FM, que acolheu- me, abriu-me as portas e deu-me a oportunidade de crescer, dando-me liberdade total para criar, inovar e reiventar- me sempre que precisasse. Sou muito grata a Amanhecer FM e toda sua equipe, pelo carinho, respeito e, sobretudo, por acreditar no meu trabalho”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página