0

Dafnne Victoriah comemora 12 anos de jornalismo

Arte: Jotta Matheus
Na terça-feira, 28 de agosto, comemorei 12 anos de exercício diário no jornalismo sergipano. Profissão que sempre desempenho com responsabilidade, respeito, foco e muita paixão. E haja paixão! Nas notícias da sociedade, nos babados, no cenário político, nos registros fotográficos, nas inúmeras entrevistas, notas e matérias que imortalizam os sonhos de tanta gente boa que tenho a honra de conhecer.
Acredito que um dos segredos para o sucesso nestes 12 anos é que só sei trabalhar e viver com amor, e muita fé em tudo que faço. Os anos de dedicação me levaram a milhares de leitores que chancelam esta mídia que, comprovadamente, traz retornos, é holofote, farol, com a credibilidade das informações atualizadas a cada dia, há 12 anos ininterruptos.
A marca DV foi construída com trabalho árduo, mas sempre divertido, renovador e gratificante. Por tudo isso, com o coração explodindo de gratidão a Deus, celebro esta vitória com todos vocês que sempre acreditaram em mim e no meu trabalho.
A data está sendo comemorada como deve ser. Com a paixão que me move, me inspira e me faz realizar todos os sonhos que me habitam. Com gratidão e paixão pelo que faço, continuo firme e cheia de energia na minha missão profissional. E que venham mais e mais 12 anos de jornalismo, com o carinho dos colaboradores, a visão dos parceiros e anunciantes, e a grande força da comunicação social.

Obrigada por tudo meu Deus! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página